segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Peripécias I

Bem nestes 10 dias de estadia pelos Açores tinha que me acontecer algumas peripécias,sim eu sou um pouco propicio a essas coisas, basta ver o distraido, como tal vou aqui contar quais foram as que me aconteceram.
O normal de peripécias nas minhas viagens aos açores costuma ser atrasos, mas desta vez nem foram muito grandes esses atrasos logo não perdi ligações nenhumas.

As 2 melhores mesmo foi algumas aterragens nas ilhas mais pequenas, a minha viagem ao Corvo de semirigido e o alrme toca.

Viagem ao Corvo




O alarme toca, vou aqui contar essa peripécia.
Hoje em dia 90% dos hoteis não tem quartos para fumadores devido a lei anti-tabaco, muitos dos fumadores inveterados como eu não conseguem resistir e toca a fumar, por norma eu costumo fumar a janela só que estava a dar o jornal da manhã e eu sentei-me na cama para poder ver bem a noticia, nem me apercebi que o sensor estava mesmo por cima da cama e ai está ele a tocar as 7 da manhã, agora imaginem uma excursão da 3ª idade ser acordada com o alarme de incêndios a tocar tudo a abrir as portas dos qquartos e a sair, claro que eu fui também para fora do quarto em boxers um gaijo não pode dar parte fraca.

Estas foram as melhores nestes 13 dias de Açores.

Se tiverem uma boa peripécia podem contar aqui no Dias não são dias

0 comentários:

Enviar um comentário