quinta-feira, 23 de setembro de 2010

O distraido

Bem, para quem não sabe eu sou um pouco distraído.
Estas distracções por vezes levam me a ficar a rir sozinho, feito louco.
Aqui fica a minha distracção de ontem.

Preparava me eu para sair de casa atrasado como de costume diga-se de passagem.
Meto as chaves na porta para a destrancar porque tenho um mafarrico com 2 anos e todo o cuidado é pouco para ele, visto que sai ao pai, mas prosseguindo meti as chaves na porta tento rodar a chave e nada, ela não rodava, mandei o meu mafarrico então fazer um desenho para o quarto para ver se não me atrapalhava, pois como já uma vez tinha ficado fechado em casa por causa da fechadura avariada, decidi tentar abrir com as poucas ferramentas que tenho pois casa de ferreiro espeto de pau, estava eu já a começar a minha tentativa de desmontar a fechadura quando olho e vejo em cima do aparador da entrada 2 chaves uma era minha e outra é de casa da sogra, são iguais hihihihihihii.

                                        As provas do crime.





0 comentários:

Enviar um comentário